quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novidades Folheto Avon Cosméticos - Campanha 18/2012

Avon Campanha 18/2012, confira neste folheto a nova máscara para cílios: Super Extend Extreme, a máscara Super Extend ainda melhor. Antes cílios 55% mais alongados - Agora cílios superiores até 92% mais alongados.

Máscara Super Extend Extreme: Indicada para cílios curtos, grossos ou finos.
Proporciona aparência de cílios postiços.

Cerdas longas - penteiam e separa os cílios, deixando-o mais alongados.
Cerdas curtas - alcançam até os cílios menores.

Confira também neste folheto:
Avon Glow: Curta o sol com a maquiagem de efeito bronzeado.
Nova Coleção Color Trend: Todo dia é dia de festa - 5 novas cores.
Cellu-Defy: Liberte-se da celulite.
Avon Care: Novas loções corporais - Hidratação e firmeza, e Hidratação refrescante.
Novidade: Foot Works - Formulado com extrato de algas e sais marinhos ricos em minerais.
Naturals Framboesa e Hibisco: A nova linha que nutre e remove o excesso de oleosidade dos cabelos.
Baby: Lenços Umedecidos - Com vitamina E, Aloe vera e Camomila.
Nova fragrância masculina no ar: 300 km/h Air Speed.
Lançamento: Águas e Brisas Sensações - Embalagem inovadora em PET com formato de gota.
Avon Sun+: O melhor do verão agora em dobro - Novo tamanho 250 g.
Renew Ultimate 7S: Nova tecnologia, novas fórmulas, novas embalagens.
Clearskin Professional: Livre-se das marcas de acne - Roll-on fácil e prático de aplicar.

OUTUBRO 2012



























Fabio Junior
fabiofsjunior.blogspot.com

8 comentários:

  1. Gostei muito das novidades

    ResponderExcluir
  2. A AVON PARECE QUE ESTA FALHINDO,POS BOTAMOS OS PEDIDOS NESSAS SUPER OFERTAS E OS PRODUTOS NUNCA VEM.TA NA HORA DOS CLIENTE DA UMA QUEIXA NO PROCON,É O QUE EU ESTOU FAZER.

    ResponderExcluir
  3. qual são as data de envia o poedido da campa 18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as datas variam de acordo com a região. Para verificar as datas das campanhas de sua cidade acesse: https://www.br.avon.com/REPSuite/loginMain.page insira seu login, clique em "Meus Negócios" e em seguida "Calendário Avon" e acompanhe os prazos de cada campanha.

      Excluir
  4. ultimamente os funcionários da empresa estão deixando a desejar,nos pedimos alguns produtos e vem outros, isso quando vem. Eu não tenho tempo de ir trocar e acabo me aborecendo.Gostaria que eles prestassem mais atenção nos pedidos,obrigada... Raquel

    ResponderExcluir
  5. ultimamente os funcionários da empresa estão deixando a desejar,nos pedimos alguns produtos e vem outros, isso quando vem. Eu não tenho tempo de ir trocar e acabo me aborecendo.Gostaria que eles prestassem mais atenção nos pedidos,obrigado... Jose

    Responder

    ResponderExcluir
  6. por gentileza gostaria de saber se a colinha SURRENDER ñ vai voltar para as vendedoras nas revista eu amor esta colonia e conheço varias pessoas que querem comprar.

    Boa tarde obrigada.

    Tânia

    ResponderExcluir

Atenção: Comentários anônimos podem não ser publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...